segunda-feira, 20 de julho de 2015

Como mudar o nome da página no Facebook?

Luana Natyele

Assim que criei o blog, o mesmo passou por algumas mudanças de nome, depois de tanto escolher resolvi ficar com Dresch mas ainda não era o que eu queria, pra mim faltava algo, eu achava que estava vazio porém criei a pagina. Só que eu não que com um certo limite de curtidas não poderia mudar mais o nome. A alguns meses acrescente "E aí" no nome do blog que ficou "E aí, Dresch?" e me incomodava bastante o fato de o nome da page ser o antigo do blog procurei por vários tutorias no google e nenhum resolveu meu problema, mas achei um tutorial da linda Vanessa Chanice do blog Perphappiness neste tutorial ela sugeriu baixar uma extensão no google chrome mais o link não estava mais disponível e nem na internet existia um link seguro para a extensão. Então resolvi passar o tutorial pra vocês do mesmo jeitinho como mudei a minha espero que ajudem vocês ok? Qualquer duvida deixe aqui nos comentários.

Entre na info da sua página (informações da Página);
Você terá que mudar a categoria do seu blog para Empresas e Organizações e Empresa, depois salve como de costume;
Depois de ter alterado a categoria selecione editar o nome de sua página, caso não altere a categoria não tem como mandar a solicitação de alteração (Depois você pode alterar novamente a categoria)
Assim que solicitar alteração você vai ser redirecionado para outra página, respondi como está na imagem abaixo. Na documentação você pode colocar o cabeçalho do seu blog como funcionou e deu super certo.

Depois você recebera um e-mail do facebook dizendo se foi aceito ou não, espero que tenha ajudado vocês. Ah e obrigado a 1k na fan page do blog vocês são lindas hahaha.



2 comentários:

  1. Adorei a dica.
    Nem sabia que podia mudar o nome.
    Amei o post <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo