segunda-feira, 13 de julho de 2015

Omelete em menos de 5 minutos

Luana Natyele
Olá Bonitaxxxx, como estão? A receita de hoje é uma Omelete fácil e rápida de fazer, fica uma delicia além de ser saudável. Essa receita é ótima pra fazer naqueles dias que estamos sem tempo ou até mesmo com preguiça, pra fazer você demorar menos de 5 minutos. Vamos a receita:


Ingredientes: 
3 ovos
Farinha (de trigo ou de rosca)
Sal
Recheio a gosto (Na receita de hoje usei tomate e salsicha).

Modo de Preparo:
Primeiro passo corte o recheio em fatias, pode acrescentar também cebola e coentro.

Segundo passo agora usando o liquidificador, coloque os ovos, a farinha e o sal a gosto. Não coloque muita farinha para não ficar grosso.

Depois de misturar os ingredientes ditados acima deverá ficar nessa textura(Primeira imagem). Em seguida coloca a metade do recheio e bata.

Esta pronto a massa, em uma frigideira coloque óleo eu costume colocar um fosforo para saber quando o óleo está pronto (No caso estará pronto quando o fosforo ascender.) Com uma concha coloque a mistura na frigideira. Pra assar não demora então cuidado para não queimar. O meu ficou com esse resultado, ficou muuito crocante.


Uma dica de acompanhamento é com macarrão ao molho branco, fica uma delicia. Espero que tenham gostado e se fizerem não esqueça de me mandar o resultado para a fan page do blog ou marcar no instagram (@eaidresch). Beijos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Bater no liquidificador? Essa é nova pra mim! Parece ter ficado muito bom, adoro omelete.

    Beijos *--*
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout para blogger: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho complicado ta batendo com o garfo, isso me cansa e demora pra caramba hahahaha Então optei pelo liquidificador! ♥♥
      Beijos

      Excluir
  2. Que ideia legal, nunca tinha visto omelete desse jeito. Lhe indiquei numa TAG lá no meu blog, dá uma conferida.
    http://carolandoblog.blogspot.com.br/2015/07/tag-amoodeio.html Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que inventei hahaha ♥♥
      Obrigado assim que puder irei responder.

      Excluir
  3. Adoreiiii a receitaa! Não conhecia ainda! E quem não gosta de omelete né? super fácil de fazer, rápido e super gostoso. =) Um beeijooo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, vou fazer, pena que vou ter que esperar até amanhã aaaaaa kkkk bjs Lu ♥

    http://resenhacacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda uma fotinha pra mim ver como ficou!! ♥

      Excluir
  5. Adorei a receitinha, deve ficar muito bom! Aqui em casa eu faço com salsinha, ou com espinafre, entre outros verdes. Experimente fazer, acho que vai gostar ;) <3

    http://anacaahblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espinafre? Vai ser um desafio pra mim mais vou tentar. Beijos.

      Excluir
  6. Nunca tinha visto essa receita (nem essa parte do fósforo, hahaha), parece ficar muito bom. E é facinho, né? ♥

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica do fosforo é da minha avó hahaha, super facil ♥♥

      Excluir
  7. Menina eu amei, depois vou aí pra fazer contigo ♥♥
    Luh sempre arrazando <33

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo