segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DIY — Como fazer Coroa de Flores

Luana Natyele
É bem fácil, tenho certeza que vocês irão conseguir fazer em casa. Se você acha a coroa de flores linda, mas tem medo de usar aí vai uma dica: use e abuse dela na praia. Tem muito a ver com o litoral e ninguém vai achar estranho. Estava olhando outros DIY sobre a coroa e algumas meninas usam cola quente, coro ou tiaras muitas de vocês não tem como eu, então fiz do meu jeito espero que curtam. Decidi fazer o passo a passo por foto pra não fazer um texto muito grande.


* Espiral de um caderno velho
* Flores artesanais
*Alicate velho

As Flores artesanais vende em qualquer armarinho, aqui na minha cidade custou por volta de 4,00R$ cada raminho que vem com 12 florzinhas. Na minha coroa usei quatro ramos.
 Desculpa a imagem, foi no sofá da minha casa.

1. O ramo vem colado com um papel, você separa as florzinhas com o alicate.
2. Eu escolhi essas duas cores uma creme clara e outra escura (Só tinha essas cores).
3. Com a arame você corta do tamanho da sua cabeça.
4. Cortei maior pra ficar caidinho.
5. Com as florzinhas já separadas (como na figura 2) você vai enrolando (como na figura 6)
6. Nessa figura é como tem que ficar as florzinhas
7. Você vai colocando as florzinhas a gosto, eu coloquei duas cores diferentes.
8. Quando for colocando vai ficar torto, mas depois você acerta
9. Quase lá...
10. Por fim.Pronta minha coroa de flores.

Espero que ajude vocês com suas coroas, quem fizer deixa um comentário pra mim dá uma olhada.
Beijos!!!

8 comentários:

  1. Adorei a dica vou tenta fazer uma aqui em na minha casa💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Sao tao lindas e femininas, eu amooo...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bia pela força, amei seu blog, e já estou seguindo. Beijos.

      Excluir
  3. Adoro coroa de flores
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho varias coroas amo, uso principalmente quando vou nas praias do rio! AMo.

    ResponderExcluir
  5. Linda, e as cores combinou tem bom gosto!

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo