terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Fotografando a Baby: 3 Meses

Luana Natyele
Hoje vim mostrar pra vocês as fotos que tirei da minha baby e meu sobrinho. Vocês não sabem mais eu amo fotografia, amo fotografar meu sonho é ser uma profissional nessa profissão. Particularmente eu amei as fotos mas não foi tirada de uma câmera profissional mas ela tem 14mp, é muito boa.O cenário, ah o cenário... eu que fiz peguei um lençol fofinho, enfeites natalinos e gravando. Espero que tenham gostado, foram todas editas por mim:







15 comentários:

  1. Owun que linda sua bebê, as fotos ficaram boas, eu gostei da última!!!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que você gostou. Foi a que mais gostei também.

      Excluir
  2. Ficou muito boom :) Parabéns ! E a proposito a baby é liinda <3

    ResponderExcluir
  3. lindaaa adorei tbm amo fotografia adorei todas em especial a qual esta cheia de luzinha rs beijos


    Blog Mariana Beira

    Canal Mariana Beira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia é minha paixão. Estou te seguindo! Beijo.

      Excluir
  4. Que fotos perfeitas, linda demais sua bebezinha <3 e os enfeites deixou as fotos ainda mais legais, gostei bastante!
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Parabéns seu blog é lindinho!!!!
    Convido a todos a conhecer a arte:
    http://www.portraitart.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como é linda, sempre que puder posta fotos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ste, sempre estou postando aqui ou no instagram @lutcs

      Excluir
  7. Que linda grandona pra trÊs meses saudades da minha, a minha agora está com 2 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passa muito rápido ela já está com sete meses ♥♥

      Excluir
  8. Sete meses já?! Meu Deus, essas bochechas <3 Já quero apertar <3

    Beijinhoos :**

    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo