sábado, 6 de dezembro de 2014

Nome em grão de Arroz

Luana Natyele
Olá como estão? Essa semana eu vi um colar tão lindo e bem interessante, não sei se na cidade de vocês tem mais deve ter. É um cordão e o pingente é um grão de arroz e nele você escolhe qualquer nome que eles grifa pra você ele é super fofo, e o mais interessante é que o nome é grifado no grão de arroz mesmo gente incrível.

Essa sou eu, e no meu grãozinho tem meu nome e mais um coração. Porém não deu pra ver por que não deu foco.

O significado desse cordão é prosperidade, por que do arroz? Tradicionalmente os recém casados ao sair do altar são recebidos com arroz os convidados jogam neles isso significa prosperidade ao casal, "Que a má fé não entre ali". Prosperidade pra quem não sabe significa "Eliminar os pensamentos negativos."

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Post bem explicadinho , vou comprar um desse , será que na minha cidade vende ? !! Tou seguindo linda
    Olha meu blog o link :
    http://redesscobrir.blogspot.com.br/ , espero que você esteja visitando
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa na ft é você? que sorriso lindo cara, xonei kkkk adoro essa pegada meio hippie

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo