segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

App que uso de Fotografia

Luana Natyele
Não tenho muitos app porém os que eu tenho simplesmente são completos para mim, tem tudo que eu preciso. Um aplicativo bom na minha opinião precisa ter milhões de efeitos diferentes, fazer textos, formas entre outros. E o melhor são todos gratuitos
O Primeiro é o Camly os efeitos dele o 3D e olho de peixe não precisa mais comprar aquela lente super cara. "Que combina ferramentas de edição profissional com a facilidade de uso."


 O Autodesk Pixlr amo de paixão, diversos efeitos legais e super lindos eu amo de paixão. "Permite que rapidamente recortar, girar e ajustar qualquer imagem, em uma experiência totalmente livre de anúncios. Escolha entre mais de 2 milhões de combinações de efeitos, sobreposições e bordas para personalizar mais sua imagem."

Square InstaPic - No Crop HD vou falar a verdade pra vocês só uso esse app por causa do efeito distorcido, ele não é bom.
E vocês quais os app de fotografia mais usam?

7 comentários:

  1. Passando para avisar que você foi tagueada (escreve assim?) por mim >< http://arabell-a.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o photogrid e o instagram vou baixar esses que você citou boa sorte, bjuus
    Amo seu blog bem caprichosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado também uso photogrid e o instagram mais não citei porque é o mais usado entre os usuários. Beijo.

      Excluir
  3. Muito legal essas apps já ouvi falar mas nunca testei.
    Seu blog ta muito lindo, sucesso!
    beijo, beijo!

    http://blogeraumavezalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só isso? kkkkkkkk pra mim postar uma foto tem que passar por uns 6 app

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo