quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fotografando a Baby: 4 meses

Luana Natyele
Olá, não é novidade pra quem me acompanha que amo fotografar, amo fotografia e não existe uma modelo melhor e mais linda que minha baby. Hoje foi o dia meio que atrasado de tirar as fotos de 4 meses, também tiro em studio mas nunca é de mais guardar de lembrança né?




 
Estou apaixonada por essa foto. ♥





E essa carinha de brava? rsrs ♥

Sempre que puder vou postar as fotos que tiro aqui no blog, espero que tenham gostado. Beijos.

14 comentários:

  1. Nossa sua baby e linda e parabéns pelo o blog muito bom tambem,ja estou seguindo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha! :))
    Linda

    Bjos
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar né Renata mais eu também acho kkkk ♥♥

      Excluir
  3. Awn que fofura! E essa foto com marca de beijo, adorei.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Irana, sou apx por essa foto, ♥

      Excluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaa e fofuxa já mudou mt das fotos de 3m pra de 4m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Laura, desde que nasceu dia a dia muda um pouco ♥

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo