domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mudando a parede do quarto

Luana Natyele
Olá estava com saudades de vocês, meu tempo anda muito corrido esses últimos dias por isso não tenho sido frequente no blog. Estava abusada daquele branco sem vida do meu quarto e pensei em como mudar sem gastar muito...Tinha um lençol que eu sempre amei ele era para cama de solteiro mas eu não estava usando então resolvi inovar com ele. Já tinha visto vários tutorias pelo YouTube quando vi pensei que era um bicho de sete cabeça mais não é, super fácil fazer então vamos ao pequeno tutorial:


Cola eu comprei de 500mg por que minha parede é super pequena, porém ainda faltou;
Tesoura usei para cortar o tecido que é a parte da janela do meu quarto;
Em um balde coloquei toda a cola e diluir com água, deixei a cola bem fraca;
Também usei aquele pincel de pintar cabelo já que não o usava mais;
Vocês iram precisar de outra pessoa para que segure o tecido na parede quando for aplicando a cola;
Eu deixei o tecido bem ensopado de cola e fui colocando por baixo (na parede) e por cima (do tecido).
Deixei secar por uns 20 minutinhos e já estava pronta minha parede.

Algumas Observações: Nos vídeos que vi no YouTube algumas garotas falaram que não podia ser ensopado e não poderia colocar por cima do tecido a cola, mas comigo deu super certo colo bem direitinho e não caiu e o tecido fica bem durinho.
Cuidado quando for cortar o tecido para não perder o mesmo.
Não sei se vai estragar a sua parede quando tirar o tecido ainda não fiz o teste.

6 comentários:

  1. Luh o tutorial ficou muito bom <3 Parabéns minha linda e um super beijo :**

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei! Eu tenho no meu quarto mais não é tecido é papel mesmo e gastei muito caro :( Q pena! Lindo seu blog muito lindo sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, já tirou fotos ai? manda pra gente. Adorei

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo