segunda-feira, 16 de março de 2015

Fotografando a baby: 5 meses

Luana Natyele
Hoje dia 16 minha pequena faz 6 meses mas não pude postar as fotos antes tirei elas dia 14 no ultimo sábado.
E com cinco meses minha bebê já: pega objetos ao seu alcance, brinca com as mãos e os pés, grita, imita sons, faz besourinho, se vira, ergue a cabeça. Minha princesa já esta virando uma mocinha! Bom falando um pouco das fotos, algumas fotos o cenário foi externo no quintal da minha casa e outras no sofá. Vamos as fotos:

















10 comentários:

  1. Que legal suas fotos, quais efeitos você usa? É com camera que você tira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Os efeitos são colorizações pelo photoshop, pelo celular mesmo.

      Excluir
  2. Caramba que lindas, sua bebe e linda tmb qual nome dela?

    ResponderExcluir
  3. Oooun que linda. Amei <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que menina linda.da vontade de pegar e apertar todinha de tão fofa rsrs.

    Beijos,
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vitória, aperto tanto minha pequena hahaha ♥♥

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo