quinta-feira, 30 de abril de 2015

5 cores de batom para a pele morena

Luana Natyele
E aí, bonitas? Hoje vou falar pra vocês 5 cores de batom para a pele morena/negra na minha opinião.
Eu particularmente gosto de cores vivas e vibrantes. Na pele morena durante o dia prefira cor puxado pro caramelo ou tons alegres como o rosa, coral e pêssego. Durante a noite prefira cor puxado pro marrom como framboesa, vinho e bordô. A tendência rosa claro também fica lindo nas morenas tanto os clarinhos quanto os vibrantes que estão em alta ficam bem nas morenas, mas cuidado para não escolher um tom claro demais pois pode te deixar com a aparência pálida. Já na pele negra durante o dia prefira os tons de marrom rosado ou alaranjado como uva-passa, framboesa e mogno. Durante a noite prefira tons fechados de vermelho como bordô e vinho. Os vermelhos abertos e levemente alaranjados são bem aceitos também os tons claros de laranja valorizam muito as morenas. Já o nude opte pelos tons mais escuros para não empalidecer os lábios. Tons fortes como vermelho, acobreado e rosa-queimado realçam a pele de mulheres morenas, então, aproveite! Alguns tons e marcas que costumo usar, que caem super bem no meu tom de pele:

                               

1. Grape: Avon Linha ColorTrend esse não saia da minha bolsa uso bastante ele, tenho uns 9 só dele hahaha. Ao passar fica rosa depois de algumas horas fica um tom de vermelho. Custou R$ 4,99

2. Rosa Claro FPS 8: Natura faces esse já um rosa bem clarinho que gosto também, porém a durabilidade dele é  pouquíssima menos de 1 hora já esta sem o batom isso me incomoda bastante. O preço não foi nada em conta custou R$ 14,00

3. Boca: Avon Linha ColorTrend ele é um batom bem hidratante a cor é estilo nude escuro.

4. Ameixa Ouro: Ultra Color Rich Batom Ouro Avon. No começo não gostava de batom no tom marrom mais esse eu me apaixonei é um marrom puxado pro vermelho e a durabilidade nem se fala. Custou R$ 20,00

5. Rosa matte: Batom Avon da linha Ultra Color. Custou R$ 15,00 foi numa promoção comprando dois saia por vinte reais, porém o outro que pedi ficou muuuuuito branco em mim então não gostei e resolvi dar.

6.  Melancia: Batom Avon, ColorTrend da linha Pop Love. Não lembro em que campanha comprei mais custou R$ 5,00. Amo a durabilidade dessa linha fica por umas 3 horas em mim.

Importante:  Produtos comprados por mim.

5 comentários:

  1. Que lindas as cores *--*
    beijos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, são cores bem bonitas e que devem ficar lindas em morenas =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Achei as cores lindas, principalmente esses dois mais clarinhos.
    bjos

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo