sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tag: De tudo um pouco

Luana Natyele
Olá Bonitaxxx, fui tagueada já faz um tempo então resolvi criar vergonha e responder haha, vamos lá:
  1. Qual seu estilo musical preferido? Sou bem eclética, curto de tudo um pouco, de reggae a rock.
  2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Jardineira e top cropped.
  3. Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor: Sempre gostei de preto e vermelho sempre estou usando. A marca é avon ou risque 
  4. Short ou saia? Short nunca usei saia mentira usava quando era pequena, mas não me sinto a vontade por isso prefiro short
  5. Cabelo liso ou cacheado? Cacheado, gosto de cabelo com volume e solto. Não que o liso não seja mas é minha preferencia.
  6.  Salto ou sapatilha? Sapatilha, eu acho bem romântica uma sapatilha fofinha de laço hahaha
  7.  Brigadeiro ou sorvete? Brigadeiro não gosto muito de sorteve.
  8.  Doce ou salgado? Doce sem dúvidas
  9.  Como você define seu estilo? Romântica, que nunca desiste do que realmente quer.
  10.  Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico? Eu compro o que gosto oque acho que fica bonito em mim, as vezes sigo modinha, mas se eu ver algo e não comprar não tiro aquilo da cabeça e não sossego até comprar e quando gosto de uma roupa compro duas três mudando as cores hahahaha
  11.  Você se considera vaidosa? Sim,um pouco! Mas só saio de casa com batom, rímel e algum cordão.
  12.  Quem me indicou foi o blog: Juju Oliveira. Eu vou indicar 11 blogs, ficarei muito feliz se todas que eu coloquei na tag responder. Beijos

15 comentários:

  1. Obrigado amiga por te me indicado, vou responder !!
    Beijocas minha lindaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver suas respostas amiga, quando estiver prontinho me manda ♥♥

      Excluir
  2. Obrigada por indicar, farei logo logo no blog!
    Beijos.

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver suas respostas, assim que o post tiver no ar me manda, beijo.

      Excluir
  3. Adoro ver as respostas das pessoas sobre tags, sempre me identifico bastante, talvez eu responda ela também.
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Você foi Tagueada com a Tag " 7 Coisas " . já estou curiosa esperando sua postagem , Beijos !
    http://www.lorraynesantos.com/2015/04/beda17-tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larrayne obrigado por me indicar na tag assim que puder irei responder! Beijos.

      Excluir
  5. Oi minha fofa! Amei a tag, seu blog também ♥
    Segue e Curte meu blog de volta?
    Beijos!
    daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostei e obrigado pela visita. Irei visitar seu blog ♥♥♥

      Excluir
  6. Oi, te indiquei pra responder duas tags, espero que goste, beijos! http://www.agarotaquecolecionasonhos.com.br/2015/04/respondendo-tags-amo-odeio-e-meu-blog-e.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Obrigado por me indicar assim que puder irei responder! ♥

      Excluir
  7. me indica nessa tag quero responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente já completou as onze, mais você pode responder. Depois respondo outras tags me manda seu blog flor.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo