quarta-feira, 1 de abril de 2015

Testei — Linha Natu Hair S.O.S

Luana Natyele

Olá Bonitas! Hoje vou fazer resenha da Linha Natu Hair S.O.S para cabelo cacheado e crespo. Usei ele durante um ano e meus cachos ficaram super definidos, brilhosos e com cheiro que é uma delicia. Continue lendo para saber mais...A linha promete:  NATU HAIR S.O.S Cachos definidos e com balanço natural como você sempre quis! A Skafe apresenta Natu Hair S.O.S , o legítimo tratamento nutritivo especialmente desenvolvido para o cuidado dos cabelos Crespos, Cacheados ou Ondulados. Natu Hair S.OS traz em sua fórmula um combinado de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos
Tipo de cabelo: Para cabelos super ressecados e desidratados e sem vida.

O que mais gosto é a textura dos cremes, e da definição que dá aos cachos. Porém no meu cabelo não reduziu o volume mais os cachos ficou definidos e isso pra mim saiu mais em conta no primeiro uso percebi que meus cachos ficaram bem mas definidos, hidratados, macios, com brilho e bem leve, pois o creme de pentear tem essa textura leve, possa ser que para outros tipos de cabelos ele não de muito certo por conta da leveza do creme de pentear. Mas para mim ele deu super certo, gostei e pretendo comprar a linha completa. Ele tem um cheirinho bem suave e docinho, o shampoo tem uma a textura liquida e um pouco grossa em cor branca, o condicionador tem textura firme como o creme de pentear. Resumindo está aprovadíssimo.


Esse foi o resultado pro meu cabelo, antes usava a Linha Seda mais sempre resseca meu cabelo. Gastei um media R$ 9,00 em cada pote, valeu a pena adorei o resultado. Pretendo usar as outras linhas da Natu Hair que são: "12 em 1" e "Nutritivo" quando usar volto e conto pra vocês como foi.
Até o próximo post. Ah e fique de olho na fan page do blog que vai rolar sorteio!

17 comentários:

  1. Por isso desses cachinhos tão lindos *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei,parabéns ficou lindo!!
    Ta rolando sorteio lá no blog.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou lindo. Queria tanto ter cachinhos assim.
    https://bellemarques.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isabelle mas teu cabelo é tão lindo, amo meus cachinhos mais um cabelo liso me ganha ♥♥

      Excluir
  4. Oi Linda!!!

    Eu ja testei, este produto e bom, mas tirou o volume dos meus cachos por isso não e dos meus preferidos!!

    Amei o post!!

    Sucesso...

    Beijos...

    Yara Janaina
    http://yarajanaina.blogspot.com.br/2015/04/oi-meninas-e-meninos-para-primeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yara, no meu também tirou um pouco do volume e os cachos desdeu por isso que gostei dele meu cabelo aparentou ser maio, só gosto de cabelo grande hahaha. Obrigado pra você também beijos.

      Excluir
  5. Oi flor já estou seguindo seu blog e adorei as dicas. Estou em transição e aproveito para testar novos cremes, esse eu ainda nao usei mais ja tenho certeza que sera minha proxima compra. Beijos
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcela, irei visitar seu blog. Essa linha é ótima eu adoro, deixa meu cacho definido e solto ao mesmo tempo! Boa sorte na transição! ♥

      Excluir
  6. Eu usava muito o creme de pentear, mas parei porque chegou um momento que usei tanto que meu cabelo rejeitou, mas pretendo voltar a usar. Beijos


    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm usava e voltei esses dias, amo ele!!! ♥♥

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo