quarta-feira, 6 de maio de 2015

Entre Lentes — Livre

Luana Natyele
Primeiro projeto que participo e estou adorando a participação de todos os blogs do mesmo ♥
Primeiro tema foi livre e resolvi criar meu próprio tema que foi coisas que eu amo, não consegui publicar o post ontem por motivos pessoais mas aqui estou eu!! 
Coisas que eu amo não poderia deixar de falar do meu pretinho né? hahahaha. Eu amo tudo que é envolvido com tecnologia. ♥

Minha segunda paixão são colares eu tenho quase uma pequena coleção hahaha!
Sou apaixonada por batons não vivo sem, neste post tem minhas cores preferidas.

Desenho e pintura ♥

"A culpa é das estrelas" primeiro livro que leio e estou completamente apaixonada por livros é uma sensação incrível e uma curiosidade absurda!

Blog 1 - Blog 2 - Blog 3 - Blog 4 - Blog 5 

22 comentários:

  1. Que legal esse projeto , adorei a ideia

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos e nossa quanto batom!!!!! Eu não tenho nem metade disso hahahaha.

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e isso dai é só a metade que tenho hahaha

      Excluir
  3. Muito legal!Curti o projeto!

    https://viciomatiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro, lindo mais toda vez que leio choro, rs. Menina, tu é das minhas, viciada em batons hahaha. Amei seu cantinho, um beijo linda <3 (:

    www.meravaidade.com
    Instagram
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna também amo seu cantinho! ♥

      Excluir
  5. Adoreei suas fotos! Também amo o livro A Culpa é das Estrelas <3
    Menina, quando batom que você tem rs, nao tenho nem a metade disso !

    www.erikavitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Érika! ♥
      Eu ainda não estou me "comovendo" com o livro, ainda.

      Excluir
  6. Olá! Adorei suas fotos!
    Realmente é um amor participar desse novo projeto, também estou amando.
    Você está curiosa por livros <3 <3 A culpa é das estrelas também foi um dos primeiros que me fisgou de verdade, amo esse mundinho. Espero que se delicie com novas leituras.
    Princesa adormecida também é perfeito!
    Beijos,
    Aly
    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Alyne. Na verdade esse é o primeiro que leio na vida hahahah ♥♥

      Excluir
  7. Olá, bem legais as fotos. As histórias acabam nos deixando curiosas rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Suellen fico tão feliz quando alguém diz que gosta das minhas fotos ♥

      Excluir
  8. Ola amore, tudo bem ?
    Gostei das fotos, super legal esse projeto

    Fica com Deus e sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Também me interesso por desenho, comecei a assistir à algumas videoaulas, mas não dei continuidade...

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sorriso de garota!
      Tenho vontade de assistir e aprender, mas acho que isso não é pra mim

      Excluir
  10. Nossa, quantos batons, eu só tenho alguns poucos, no máximo 8.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho muito maissssssss! vish
      Eu amo batons ♥♥

      Excluir
  11. Adorei, principalmente o desenho, achei tão fofo, onw. Beijoo

    http://tresazero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo