segunda-feira, 22 de junho de 2015

Melhore sua decoração com pôsteres

Luana Natyele
Os pôsteres já foram um símbolo na decoração de quartos de muitos adolescentes e, agora, voltaram com tudo para todos os cômodos da casa. Trazem vida ao nosso espaço, contam um pouco da nossa história e gosto.Para usar, não tem nenhum segredo é só definir um tema de acordo do seu gosto de da sua decoração use e abuse das cores, frases e ilustrações. Uma ideia é usar pôsteres de vários tamanhos, fica bem moderno e sempre é legal ter uma cor mais neutra no fundo para que o design dos pôsteres sejam realçados. Hoje é possível encontrar na internet vários sites que disponibilizam um acervo bem interessante pra você baixar e imprimir de graça. Veja algumas dicas:


Como o nome já diz, tem pôsteres com um design mais retrô. Como anúncios publicitários a rótulos de alimentos.


Alguns ilustradores disponibilizam suas artes para download gratuito.


Meu preferido porque tem mais imagens com frases adoro tudo isso

Outra dica é usar com molduras que custa baratinho também, madeira ou plastico. Também encontrei uns quadrinhos (pôsterzinhos) supimpas para imprimir no blog Minha casa minha cara são 12 imagens com frases super bonitinhas. Essa decoração infelizmente ainda não tem aqui em casa mais assim que eu fizer libero umas fotinhas pra vocês como inspiração.

6 comentários:

  1. Adorei! Que lindos! E dão um ar completamente diferente a uma decoração!
    Beijinhos grandes
    Jéssica Paiva - http://www.omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, estou querendo decorar meu quarto com pôsteres :)
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa dica com postêres. Dá um toque super especial no ambiente <3
    Obrigada pelo carinho lá no blog viu? <3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de quando eu decorava com posters ou imprimia imagens que eu me identificava para colar, nostalgia dms.
    Adorei o seu blog, parabéns!
    http://resenhacacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana, eu também colova na parede do meu quarto. Hoje em dia não tenho mais porém pretendo comprar uns quadrinhos e imprimir algumas dessas. ♥

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo