quarta-feira, 22 de julho de 2015

Comprinhas mês de Julho

Luana Natyele

Resolvi colocar uma tag aqui no blog pra vocês que como eu adora ver as comprinhas alheias. Agora todo mês mostro pra vocês as compras que realizei. Nunca tinha feito um post como esse aqui no blog, então espero que gostem.Se vocês gostarem ou não desse post deixem nos comentários que ai eu posso fazer mais frequentemente. As comprinhas desse mês foi mais dedicado aos meus cachinhos, é sempre bom cuidar do que a gente ama né?

Minhas primeiras comprinhas desse mês foi Shampoo, Condicionador, Creme de hidratação e reparador de pontas! Vira e volta estou mudando meus produtos mas essa linha está fazendo milagres hahaha, já estou com ela faz um tempo e deixa meus cachos definidos e o cabelo fica bem volumoso. Resenha dele aqui.

Esse é um creme para hidratação também, mas ele serve para tirar o amarelado das mechas. Nunca usei ele vai ser a primeira vez depois faço resenha pra vocês. O cheiro é ótimo mas a cor é super estranha.

Se tem uma coisa que eu amo depois de Batom é perfume, amo perfume doce com cheirinho que fica e não sai mais! Super recomendo o Secrets da O Boticário é uma delicia e o creme é para o corpo vem com uns brilhinhos.

Nem ia colocar essa imagem, porque minha câmera não foca por isso não deu pra ver o detalhe. Mas é uma Santa e um brilho. Ela comprei na revista custou R$ 15,99.

Essas camisetas eu comprei na C&A quando vi a estampa queria trazer uma de cada, uma mais linda que a outra e sabe quanto custou? Apenas R$ 19,99 gente amei o preço!!!

Essas também foram na C&A foram todas do mesmo preço R$ 19,99, elas são crop. Abaixo vou deixar os detalhes de cada uma das estampas:




Os shots são cintura alta que está suuuper na moda né?! O jeans é grosso, porque vamos contar peça cintura alta que não seja "jeans grosso" é muito ruim. Cada um custou R$ 40,00 

Esse crop comprei na Esplanada adoro a estampa dele é tipo uma renda só tem um ponto negativo por ser de renda ele prenda em tudo que é canto e fica desfiando. Custou R$ 49,99

E por ultimo essas canetinhas, toda vez que vou comprar algo tenho que trazer canetas ou alguma agenda.

Se você gostou deixe seu comentário. Beijos até o próximo post.

11 comentários:

  1. Adorei as suas comprinhas! Cada coisa mais linda que a outra eheh

    Beijinhos,
    http://pequena-no-mundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e preciso testar essa linha Natu hair, nunca usei mas as cacheadas gostam muito. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, uso a linha completa! Acho que você não vai gostar porque essa linha reduz o volume hahaha

      Excluir
  3. Amei as camisetas, o preço tbm está ótimo né?
    tbm amo canetas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço estava ótimo e diversas estampas!! ♥

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei as coisas que chegaram e estou apaixonada pelas camisetas, os preços também são ótimos!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quanta coisa mulher arrasou nas comprinhas essa blusa sua é um sucesso adorei. beijos
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa,quanta coisa! As blusinhas são uma graça, bem fofas! Eu sempre faço lá no blog comprinhas do mês rs, pq adoro ver!

    Beijos!

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo