terça-feira, 7 de julho de 2015

Entre lentes — Feira/Mercado

Luana Natyele
Hoje vamos de fotografia, um projeto fotográfico chamado "Entre Lentes" formado por sete meninas que ama fotografar.Trata-se de um projeto fotográfico onde X números de blogueiras se juntaram e irão postar todo dia X, durante X meses, X fotos de um tema determinado e o tema do mês de julho foi mercado livre ou feira livre. Falando sobre as minhas fotografias deste mês aqui na minha cidade a feira de frutas funciona mais dias de semana e fui tirar as fotos no sábado por isso tirei mais de roupas porque os bancos de fruta estava quase tudo fechado, espero que gostem do resultado e no final deste por vou deixar o blog das meninas que participa do projeto visite e veja o resultado delas também. Vamos as fotos:
Fiquei apaixonada por esse vestido vermelho gente serio..





Vocês já comeram castanha de caju assada? Se não vocês devem provar é umas delixiaaa, ah e também doce leite por aqui se vende muito.







Amo feira de fruta



Mês de Junho na minha cidade é assim. As vendas de vestidos de quadrilha aumenta em 70%.
Se você for na feira nos dias de festa vai encontrar muitas mulheres costurando. Afinal são 30 dias de festa.

Eu amo ir a feira ver as novidades, principalmente comprar maquiagem, pinceis e outros acessórios. Fico apaixonada querendo trazer tudo pra casa.

Estou super ansiosa para o próximo tema, adorei participar do projeto as meninas todas atenciosas e são bem legais.

Veja também outras fotografias:
1 2 3 4 5 6 7 

11 comentários:

  1. Oi Luana, nossa super amei as fotos, ficarm lindas!
    A diversidade de cores, ambiente, textura, revelaram a mim, um mercado vivo, cheio de histórias. Difícil de escolher uma favorita, porque ficaram todas, de verdade, muito boas. No entanto, a da senhora costurando, nossa, amei!!!!

    Logo menos eu posto as minhas ;)

    beijos :*

    http://believetempodeacreditar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado as suas ficaram lindas também. Beijos.

      Excluir
  2. Essa costureira no meio da feira ganhou meu ♥.
    Que bacana isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz quando vi ela costurando, pensei que ia dá uma imagem bem simples. ♥

      Excluir
  3. Amei lih as fotos, ficaram muito boas. Nossa cidade liiiiiiiiiiinda ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Linda as fotos, andar na feira é muito bom né? Eu adoooro! hahaha[
    bjos
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, amo as novidades que aparece cada coisa fofa

      Excluir
  5. Adorei as fotos, gosto muito de feiras poque tem roupa bonita e barata. Melhor que feira de roupas é feira de comidas haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Eu tbm prefiro feira de roupas hahaha

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo