quinta-feira, 9 de julho de 2015

Minhas metas, para o blog ou não

Luana Natyele
Fiz uma pequena lista das minhas metas para o blog ou não. Quero cumprir todas as metas da lista, essa é minha intenção. Eu vi esse post no blog Isadora Monteiro achei tão legal que quis compartilhar com vocês também. As que eu for cumprindo vou riscando da lista exemplo. Algumas metas da Isa é as minhas metas também. Vamos as metas:

1. Comprar domínio
2. Postar mais no blog
3. Fazer look do dia
4. Comprar câmera profissional
5. Aprender básico de maquiagem
6. Comprar novo notebook
7. Consertar meu atual computador
8. Aprender mais sobre HTML/CSS
9. Reformar meu quarto
10. Fazer um ensaio fotográfico
11. Fazer curso de Enfermagem
12. Fazer curso de Fotografia
13. Começar a trabalhar
14. Conseguir 200 seguidores no instagram
15. Chegar 2000 curtidas no facebook
16. Comprar uma ilustração exclusiva
17. Gravar vídeo para canal
18. Fazer festinha da minha baby (1 aninho)
19. Fazer tatuagem
20. Colocar o smile
21. Fazer academia
22. Terminar os estudos
22. Ler mais livros
23. Fazer novos amigos
24. Montar meu próprio negocio
25. Usar saia
26. Renovar minhas bijuterias

Pouquinhas né gente? Faça você também sua lista e me mande nos comentários, para que eu possa ver as suas e te desejar sorte!! Então me desejem sorte para que eu consiga todas ou a maioria delas.

12 comentários:

  1. Para tudo isso se realizar são necessárias apenas duas coisas: Força de vontade e fé. Com isso você vai longe, boa sorte nessas conquistas. Te desejo tudo de melhor amore!

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Angelica, se Deus quiser irei realizar todos ou então metade de minhas metas ♥

      Excluir
  2. Luana, adorei suas metas, confesso que tenho umas parecidas com as suas (acho que a maioria das blogueiras iniciantes rs). Gostei da "tag" e irei fazer no meu blog com certeza.

    Já estou seguindo seu blog, muito lindo! ❤
    http://jaquedelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as blogueiras quer ter domínio né? São tão lindos awn ♥♥
      Estou vasculhando seu brogui ♥

      Excluir
  3. Posso fazer de suas metas as minhas, me identificando cada vez mais!
    http://resenhacacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Owwwwww ♥ Como é bom traçar metas né? Se quiser uma dica: compre seu domínio pelo nuvem. Custa R$29,90 por ano, e você não precisa configurar nada de DNS nem host. É maravilhoso. (E festa de aninho da baby? Você já é mamãe? Não me diga!) ♥♥♥ (Também quer fazer um basicão de make e fotografia). Me identifiquei com várias metas suas, hihi.

    Beijo, Lu.

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê amor, eu pensei por esse site o preço é otimo!! Tenho sim uma baby de 10 meses. Não sei nada de make, por isso quero muito aprender ♥♥

      Excluir
  5. Adoro fazer metas, acho tão bom a gente viver com um objetivo, sabe? rs
    Tenho bastante metas em comum com vc, como por exemplo fazer curso de fotografia, fazer academia, ler mais livros, etc hahahaha. Ahh e se Deus quiser vc vai conseguir fazer a festinha da sua baby <3
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser hahaha. Boa sorte pra você. Beijos ♥♥

      Excluir
  6. Eu n sei colocar layout T^T o meu eu tive que mandar a minha senha e usuário pra minha amiga fazer, e claro q eu mudei depois, né?

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo