segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Feliz Blog Day

Luana Natyele
O Blog Day é o dia internacional do blog. Isso mesmo hoje dia 31/08 mais porque? É pura semelhança entre a palavra e a data 3108 = Blog. Nesse dia muitas blogueiras indicam umas as outras e coloca uma pequena descrição de onde conheceu blog, esse vai ser meu primeiro #bday
Entre nessa também e parabéns para todos os blogs existentes ausentes ou não hoje é nosso dia!

Blogs que eu amo



Blogs amigos


Blogs que conheci na Liga



Além de ser os blogs que eu mais acompanho todas ou a maioria converso com frequência, porque não somos concorrentes e sim amigas, sim amigas blogueiras. Parabéns blog, parabéns para todas nós! Queria agradecer todas minhas leitoras que me acompanha, Obrigado! 

16 comentários:

  1. Não conheço nenhuma delas, mas vou dar uma olhadela nos blogues!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii adorei a indicação. Adoro seu blog também. Parabéns para todas nós.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Luh por me indicar nesse post,fiquei muito feliz♥ Esse tipo de post é muito legal pois podemos conhecer outros blogs♥ Amei o post<3

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal e gosto muito desse tipo de post!
    Adoro conhecer novos blogs ^^
    bjos
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Magda, conhecer novos blogs e fazer novas amizades é muito bom!

      Excluir
  5. Estou gostando muito dessa indicação de blogs, muitos ainda não conhecia, já vou visitar cada um deles! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia vou adorar visitar cada um. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma visita a cada um deles viu?! Hahaha

      Excluir
  7. Oie, Luuu! ;)
    Já conhecia alguns desses blogs, poucos na verdade, depois darei uma olhadinha nos outros.. Bem legal esse tipo de post ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo