quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Conhecendo meus batons part. 1

Luana Natyele
Oie como estão? O Tema de hoje é maquiagem, não lembro onde vi essa tag mas achei bem legal compartilhar com vocês, que é uma coisa que amo de montão BATOM. Eu tenho uns 20 batons todos de cores diferentes, nesse post separei pra vocês os que eu mais uso. Meus batons são todos ou a maioria da Avon, eu gosto muito porque a qualidade é boa e cabe no bolço hahaha. Esse post vai ter acho que 3 partes dividi ele pra não ficar muito grande e vocês ficarem na curiosidade. Vamos aos batons? Eu vou falar um pouco de cada um e dizer o que eu acho, não vou falar o preço porque da maioria não me lembro mais custou em média R$7,00 cada um os da ColorTrend.

Pra começar eu amo essas cores, eu tenho muitos repetidos. Da esquerda pra direita:
Foto editada com pequeno efeito.
Rosa Cliclete Esse é um dos meus batons favoritos e claro tinha que estar em primeiro nessa lista né? Ele não é matte é cremoso, se você gosta de batom de cor forte esse é o que eu indico.

Boca Ele é super cremoso e tem um cheirinho gostoso e uma hidratação boa. A cor dele é tipo nude, cor de boca mesmo. Uso ele mais no dia a dia pra ficar com os lábios hidratados.

Tangerina Splash Em mim não ficou laranja ficou bem clarinho por isso não gostei. Quando vi ele pensei que ia ficar beeeem laranja sabe? Mais não foi bem assim.

Bon Bon Se você gosta de um batom discreto, esse você vai amar. Também uso ele como hidratante em casa mesmo. Ele é amarronzado e suave.

Uva do campo Estou morrendo de amores por essa cor gente sério, eu já queria faz um tempo ele.. Estou com ele sempre, se ver uma louca com a boca roxa por ai pode ter certeza que vai ser eu.


Melancia É um batom bastante cremoso, é tipo 24 horas! O cheiro é bem gostoso, e sem falar que combina com qualquer make por que batom vermelho é vida 

Carmim Na verdade o carmim é um bordô puxado pro vinho. A cobertura é ótima e a duração também.

Rosa Encanto É um rosa queimado, não gosto muito pois ficou super clarinho e gosto mais de cor vibrante

Grape Realmente é ótimo e ainda bem parecido com o Girl About Town M.A.C, por isso digo que nem sempre é preciso comprar maquiagem cara, com bons produtos podemos obter o mesmo resultado, concorda?

Rosa ouro Qual é a do batom rosa ouro? A diferença desse batom rosa, é que ele é cheio de brilhinhos dourado, ele tem um fundo dourado, já que na composição dele tem ouro 24k é como se aquele brilho dourado fosse pó de ouro.

Bom meninas é isso, resolvi dividi em partes pra não ficar tão grande como disse a vocês no inicio deste post! Aguarde os próximos posts. Beijos

10 comentários:

  1. Tenho alguns desses batons e amooooo. O meu preferido é o Carmim.
    Adorei o post Lu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus preferidos também! E os proximos batons é que eu amo mesmo! ♥

      Excluir
  2. Eu tenho o rosa chiclete da coleção, e o bom é que tem uma ótima duração!
    Menina que blog lindo é esse?! Parabéns!

    http://acidentalmentefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Rosa encanto e o Carmim! O carmim tem uma cor linda.

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMO os batons da avon. Considero eles muito melhores até que os do o boticário.
    O grape é meu favorito ♥
    Adorei sua coleção. Arrasou!

    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei batons da Boticário então não sei, mas considero os da Avon melhor que os da natura! Obrigado, beijos

      Excluir
  5. Adoro ColorTrend esse carmim é lindo, será que veio nessa campanha?

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo