sábado, 15 de agosto de 2015

Dicas para Home Office pequeno

Luana Natyele
Oieee Bonitas, estava com saudade de postar sobre decoração aqui no blog. E hoje em especial vou falar sobre Home office, eu sempre quis ter meu cantinho de estudar, escrever pro blog, desenhar... mas onde eu moro não tem muito espaço pra criar uma sala reservada! Esses dias tava pensando em montar um Home office num cantinho do meu quarto que é bem espaçoso. Vou compartilhar algumas dicas pra você que assim como eu sonha em ter seu home office mesmo que seja pequeno, mas que seja aconchegante.

Aproveite o máximo de espaço que você tiver, preencha os espaços vazios com fotos, quadros, colagens, recipientes com lápis ou o que precisar.  
       
Invista em detalhes fofos, faça potes com garrafa pet, ou até mesmo caixa de sapato, vasos de flores, relógios...
Acho lindo os cantinhos que possui "pisca-pisca" o ambiente fica mais aconchegante e fica muito fofo, tapetes (de pelúcia) invista também
Não precisa gastar dinheiro com papel de parede, que tal customizar com tecido? Isso mesmo existe vários tutoriais pra você se inspirar. Pode ser jornal. tecido, gibi vai na sua preferencia. 

 O mal do canto é pequeno é que ele é pequeno uff, por isso as pratileiras irá salvar sua vida, da pra guardar caixas, livros, lápis.
Os quadros torna o ambiente mais enfeitado, se você não tem grana pode imprimar e sair colando na parede em cima do desktop fica legal também!

E aí, vamos dá uma arrumada no Home office?! Beijos até a próxima  

16 comentários:

  1. Me apaixonei pelo que tem quadros, fofo demais <3. Parabéns pelo blog, lindo.

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
  2. Ain preciso de um cantinho assim pra mim, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, blog lindo , muito sucesso !
    http://julianaanastacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os detalhes que dão um UP no quarto! Toda vez que vejo posts assim, aumenta ainda mais a minha vontade de reformar meu quarto rs! Maaas, falta capital pra isso rsrs

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gess, por isso vou juntando as ideias e o capital hahah

      Excluir
  5. Adorei as inspirações! Estou precisando arrumar um cantinho para home office, mas o meu quarto é complicado...
    Estou querendo ver pelo menos uma decoraçãozinha, os quadros e as prateleiras quebram um galho para gente!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pode retirar algo que não usa ou que ache desnecessário do seu quarto!

      Excluir
  6. Post super inspirador, adorei! Beijos
    Blog: www.aureamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aurea, inspirações assim serve para quando formos reformar/criar nosso home office ♥

      Excluir
  7. Uma mais linda que a outra, amei *-*
    www.oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. E aquele sonho de ter um home officer?! Ai ai, um dia vou ter um todo bonitinho e enfeitado! Quando eu casar e tiver minha casa, vou ter que ter <3 Hahahha

    Beijooo Luuh

    Fora o Primavera Fashion, to com o Memórias ao Vento. Lá tem crônicas e textos! (http://queridaasmemorias.blogspot.com.br/)

    Agora to com mais tempo, vou voltar aqui mais vezes!!!

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo