sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Entre lentes — Férias

Luana Natyele
O Tema do mês de agosto escolhido pelas participantes foi férias, aqui onde eu moro o mês das férias é junho por causa do São joão então agosto aqui não tem nada férias. E resolvi fazer o que estou fazendo depois das férias? Nem nas férias eu faço imagina quando elas acaba hahahaha... E você o que faz nas férias de agosto? Conta pra mim que eu quero saber, beijos e fique com as minhas supostas férias..
O que estou fazendo nas "férias" de agosto?
1. Escutei muuuuuuuita música.

2. Andei pela cidade, me diverti, me senti mais feliz...

3. Fiz novas amizades, mas também fortaleci as antigas

4. Tirei muuuita foto minha, que é uma coisa rara, em breve vocês vão ver...

5. Li o livro da Paula Pimenta, Princesa Adormecida.

6. Me senti livre me desfiz de roupas antigas e claro fiz novas compras, post aqui. 

Isso é uma das coisas que estou fazendo em agosto. Também estou estudando, fazendo post, gravando videos! E vocês oque estão fazendo por ai? Visite também o blog das outras participantes do projeto fotográfico Entre lentes. Beijos.
Blog 1 | Blog 2 | Blog 3 | Blog 4 | Blog 5 | Blog 6 | Blog 7

11 comentários:

  1. Adorei as fotos! Aqui as férias são em julho e não em agosto O.o

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro é em junho por causa do São joão! ♥

      Excluir
  2. Aproveitou bem as férias haha. Adorei a foto 4,com aquela árvore, sou suspeita pra falar, adoro fotos com paisagens haha.

    Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ha férias é tudo de bom né?!
    Adorei as fotos ><
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que layout mais lindoooo! <3
    Adorei as fotos. Manda maissssss

    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  5. 1º Música é tudo de bom <3
    2º Que paisagem tão linda é essa?! :O Aqui pertinho não tem, se não iria ficar caminhando por lá todo dia!
    3º Conhecer gente nova é sempreee muito bom, mas esquecer das antigas não dá!
    4º Vish, queridas selfies, basta comprar um batom novo ou experimentar um novo ativador de cachos que já fico #ALoucaDasFotos
    5º Já li esse livro, ele é tãão perfeito né?! Ai ai
    6º Muito bom doar roupas e ajudar quem precisa, porém melhor ainda é comprar coisinhas simples que fazem toda a diferença : Como canetas coloridas <3

    Ufa! Terminei hahahah Amei voltar aqui :3

    Beijinhoos :**

    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo