segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Hidratação Caseira de Banana

Luana Natyele
Oieee meninas, hoje vou passar uma hidratação caseira pra vocês fazerem em casa que por sinal é otima! Ai vocês estão se perguntando "hidratação de banana?" Sim, com banana estranho né? Mas vocês vão amar o resultado. Essa vai ser a primeira receita caseira aqui no blog por isso estou muito feliz, de poder compartilhar isso com vocês. Os beneficios que a banana traz para o cabelo é que ela é rica em vitaminas, potássio e aminoácios estas propriedades beneficiam a saúde da nossa pele, quanto a do cabelo. Hidratação a base de banana é ideal para que está com os fios ressecados e maltratados por químicas ou calor excessivo como: chapinhas e secadores. E também reduz o frizz que nosso cabelo cacheado tem bastante.

Pra mistura vamos precisar de:
• Banana ( Pro meu cabelo usei duas, se seu cabelo for pequeno uma já está bom)
• Água mineral meio copo
• Creme de hidratação da sua preferencia ( Duas colheres apenas)
• Pente fino

Modo de preparo:
Bata no liquidificador a banana, água e o creme de hidratação. Bata até vira uma papa.

Modo de aplicação:
Antes de tudo lave o cabelo apenas com shampoo e vá passando dá raiz as pontas ou só onde tiver mais ressecado. Fica da sua preferencia, faça essa hidratação 2 vezes por semana.

Essa receita também está no youtube. Entenda melhor:
Beijos até a próxima, se inscreva no canal e deixe seu comentário!

14 comentários:

  1. Amei a receita,embora nao tenha cachos.e seu blog eh bem legal :)
    http://mundofeminino124.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas essa receita serve também para outros tipos de cabelo! Beijos.

      Excluir
  2. Olá Luana,
    Que receita legal!
    Eu acho lindo cabelo cacheado, principalmente, quando é bem cuidado e o seu está incrível! Parabéns.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quando um cabelo é bem cuidado o brilho é diferente! Beijos

      Excluir
  3. Que ideia diferente. Mas o resultado parece ser ótimo.
    Adorei <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia, vou testar, meu cabelo anda tão seco ultimamente, não sei mais o que fazer :( Só fiquei meio receosa por causa do pente fino, acho que não vou usa-lo, meus fios são mega finos e quebram com muita facilidade.
    Ótimo post, beijos <3
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa com o tempo de chuva o cabelo fica mais seco é normal o pente fino é apenas pra tirar os excessos de banana! Beijos

      Excluir
  5. nossa parece que é muito boa mesmo
    ja anotei a receitinha para fazer tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas hidratações caseiras são milagrosas! Essa de banana é nova, anotei e vou fazer em meu cabelo ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa!!Me manda o resultado ok? Beijos.

      Excluir
  7. Ainda criando coragem para passar comidinhas ( como banana, maizena, mel...) no cabeça hahaha Quando criar coragem te digo se funcionou :3

    Beijinhoos :**

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo