quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Tag: Cabeleira Cacheada

Luana Natyele

Oi meninas fui indicada pra responder uma tag que se chama Cabeleira cacheada, que foi criado pelo blog Cacheada Cristã. Com o objetivo de compartilhar todo esse amor que sentimos pela nossa juba

1- Qual o tipo do seu cabelo?
Creio que o meu é 3A meu cabelo é fino e cacheado. Isso me incomoda um pouco porque fica mais seco.

2- Você tem quantos Day Afters?
Quatro no máximo

3- Como você consegue volume e definição?
Uso creme de pentear leve e amasso de baixo pra cima somente,

4- Quando dorme, o que faz para preservar os cachos?
Uso um rabo de cavalo, antes eu dormia com ele solto mas vocês sabem o desastre né?!

5- Qual o seu penteado predileto?
Rabo de cavalo somente, gosto dele livre, leve e solto.

6- Qual Shampoo/Condicionador/Creme de Pentear é o seu queridinho do momento?
Linha completa NatuHair uso já vai fazer um ano acho ótimo! Estou pensando em mudar...

7- Quais produtos naturais você mais usa?
Banana, Abacate, Mel, Soro...

8- Qual produto você não vive sem?
Não vivo sem NatuHair, e produtos que contenha Óleo de argan.

9- Você passou pelo período de transição? Se sim, como foi?
Não passei e nunca vou passar hahaha Já passou pela minha cabeça uma vez em me livrar dos meus cachinhos mais ainda bem que foi uma fase e já passou!

10- Transmita uma mensagem de motivação para as garotas cacheadas, que por vergonha ainda não se assumiram.
Não sinta vergonha de como Deus te fez, você é linda do jeitinho que você é! Seus cachinhos são apenas complementos sessa beleza, a sociedade não precisa entrar na sua mente não pense que só o cabelo liso é lindo porque seus cachos são mais lindos ainda!


Obs: Vou deixar a tag aberta para quem quiser responder! Beijos até o próximo post.

6 comentários:

  1. Eu acho lindo cabelo cacheado, e as minas tudo alisando os cachos, muitas se arrepende, eu sempre tive o cabelos lisos, e eu queria ter eles cacheados, são mais lindos. Eu tambèm tenho um blog, visita fofa, bj ! te espero ! http://blogdaandrea20.blogspot.com.br/2015/08/como-tiro-oleosidade-do-meu-cabelo-com.html

    ResponderExcluir
  2. Também uso Natuhair <3 mas estou querendo mudar porque ele, apesar de ótimo, deixa o cabelo um pouco oleoso demais :c Beijos!
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque você usou ele por muito tempo e não está funcionando no seu cabelo no meu ele não fica oleoso! Muda pra outra linha da NatuHair

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo