sábado, 5 de setembro de 2015

Colorê — Preto

Luana Natyele
Colorê apenas mais um projeto fotográfico, durante cinco meses cinco blogueiras paraíbanas irá fotografar um look com uma determinada cor e a cor do mês de setembro foi preto, quem não ama né?! Desde que criei o blog queria fotografar meus looks e só agora que estou conseguindo ~ amém senhor ~, agora ninguém me segura. Não sou a entendida de moda, não sei combinar nada com nada mesmo apenas uso o que gosto e o que me sinto bem! Vamos lá:


 Aquele momento em que seu cabelo se revolta. Puf!







Na camisa tem escrito: "O universo é feito de pequenas histórias."



Batom: Carmim
Camisa: C&A | Short: C&A | Bolsa: Camelô | Sandália: não lembro
E aí, qual sera a cor do próximo look? Fique de olho no blog!
1 2 3 4 5 6

18 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa camisa Lu <3 Amei teu look! Arrasou com esse cabelão.

    Beijos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu look também ficou muito lindo Vic, Obrigado! ♥

      Excluir
  2. Gostei do look, ao mesmo tempo que ele é simples é muito bonito tbm!
    Eu amei essa sua blusa!

    Beijinho
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a camiseta! adorei o look. Acabei de conhecer seu blog e amei seu cantinho, estou seguindo. Beijão :)
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Viviane, vou conhecer seu blog. Beijos.

      Excluir
  4. Ficou lindo o look Luana, parabéns amiga ♥
    Beijinhoooos ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luana! Linda essa blusa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusa fez muito sucesso, você viu? Hahaha

      Excluir
  6. Adorei as fotos, também amei e camisa. Bos sorte na nova etapa do blog beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda linda, ficou linda! <3 Adorei a sua nova etapa no blog e espero que continue com mt sucesso.

    Beijinhos,
    http://pequena-no-mundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo