sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Conhecendo meus batons part. 2

Luana Natyele
Oi meninas, a alguns dias atrás comecei a primeira parte dessa tag nela eu apresento todos ou a maioria dos meus batons como falei no primeiro post a maioria dos meus batons são da Color Trend os mesmo da segunda parte não poderia  ser diferente! Ah e quem quiser me presentear com batons eu aceito viu? hahaha

Dando continuidade a primeira parte da tag, vamos aos batons:

Morango Uma das minhas cores favoritos, vermelho! Fica tão molhadinho nos lábios, só tem que tomar um pouco de cuidado na hora de passar para não borrar.

Rosa Claro É um rosa muuuuito lindo, lindo mesmo, ele é da natura é bastante pigmentado que deixa qualquer look lindo e uma make maravilhosa.

Rosa Matte A cor dele lembra muito o Boca 4 da Natura una. Ele é um rosa meio antigo lindo, a aplicação é otima e depois fica bem sequinho os lábios.

Magia Com textura cintilante e super hidratante, o batom é um rosa escuro absolutamente lindo.

Cliclete Matte Sinceramente de matte ele só tem o nome viu? Esse batom é da abelha rainha, textura não é muito seca, mas marca bastante se a boca não tiver hidratada. 


Tutti-Frutti No tom de rosa bem claro,cremoso, discreto e ótimo para o dia a dia. Confesso que não uso muito ele pois não gosto de batons tão claros.

Rosa Art Rosa bebê com fundo salmão, não uso ele pois achei muito claro para meu tom de pele.

Lilás Vibrante A textura é bem cremosa e ao ser espalhada, o batom pigmenta muito bem na bca. Essa cor é uma das minhas queridinhas!

Rosa Sucesso É um tom mais fechado de rosa que fica extremamente natural tipo cor de boca mesmo, deve ser por causa do meu tom de pele.

Vou pular esse pois faz um tempinho que tenho e infelizmente ele saiu o nome hahaha, mais ele também é da ColorTrend.

Tango  Batom Tango à prova D'água lipstick aromatizado com Vitamina C.
É um super batom hidratado com uma alta concentração de Vitamina C.

Fique por dentro de tudo que rola do blog, pela nossa página ou nosso instagram! E não perca nenhuma atualização. Beijos até o próximo post e fiquem ligados que essa tag continua...

10 comentários:

  1. Dando a louca dos batons, já estou querendo esse Lilás Vibrante e Morango! Adoro batom com cores vibrantes! Adorei sua coleção de batons #esperandoa3ºparte <3

    Beijinhos,
    Pequena No Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu acho que as cores mais vibrantes combina com meu tom de pele! Em breve ♥♥

      Excluir
  2. Simplesmente lindoooooooos!!
    não sei nem qual gostei mais... Ok, acho q me apaixonei pelo Rosa Matte e Lilás Vibrante!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/09/wishlist-dresslink-parceria.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a cor tutti-frutti , me pareceu ser linda a cor, queria saber a marca dele. <3 Beijos!
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A louca esqueci de colocar a marca, mas é da ColorTrend amor da Avon! Beijos.

      Excluir
  4. Adoro batom rosa. Todos lindos e fofos. Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro principalmente escuros, ai eu amo!

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo