quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O momento mais lindo de uma mulher

Luana Natyele
Dia dezesseis de setembro de dois mil e quatorze ás 13:30 horas conheci meu verdadeiro amor, foi o momento mais lindo que uma mulher pode viver, foi o dia que minha princesa veio ao mundo. Palavras não serão capazes de descrever o que senti naquele momento em que te senti nos meus braços. Foi nesse dia que aprendi o que é amor verdadeiro, Deus me presentou com uma linda princesa! Obrigado meu Deus por ter me dado a dadiva de ser mãe, o mais lindo dom da vida de uma mulher. Hoje eu sei que por ela eu faço tudo, por ela me torno uma leoa, luto com garras e dente se for preciso. Filha você é e sempre sera o melhor presente da minha vida, o que a mamãe pode te deseja nesse dia é que o papai do céu te de muita saúde e lhe conceda muitos e muitos anos de vida e sempre guie seus passos! É meu amor já passou um ano, o ano mais valioso e prazeroso para mim. Minha tatá está crescendo e ficando cada dia mais esperta! Hoje mamãe e papai não imagina mais as nossas vidas sem você, pois você sempre alegra a casa. Como é bom ver você crescendo e se desenvolvendo super bem, guardarei sempre comigo esse seu sorriso sincero, seu jeitinho meio que arengueiro! Sei que como mãe tenho muito o que aprender, mais juntas iremos aprender uma com a outra, quero que você cresça me vendo como uma amiga e companheira na qual você poderá contar em todos os momentos de sua vida, porque sempre será assim na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe!


Eu só tenho que agradecer a DEUS por ter me dado você como filha  pois ele me deu a filha mais linda e especial do mundo, eu te amo. A flor mais linda que o papai do céu tirou do seu jardim e disse desce e faça aquela família feliz. Fez dos meus dias mais longos e das noites mais curtas, me fez ver o quanto a vida é preciosa e bonita. Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu primeiro aninho de vida! você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim. Você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro. Desde que você nasceu, meu coração ganhou seu nome e pouco mais cabe nele. Essa é a mágica da maternidade, da criação, da existência. Serei sempre grata à vida por me oferecer o melhor presente de sempre: você, meu amor! Há um ano, virei a mulher mais feliz do mundo! Foi no dia que você nasceu, meu amor. Parece que minha vida ganhou um novo sentido; minhas preocupações passaram a ser outras. Hoje é dia de festa e alegria! Um ano se passou desde que essa pequena pérola saiu de dentro da concha da mamãe, a sereia mais linda do mundo.

11 comentários:

  1. Que lindo >< Amei esse post, realmente não tem como explicar oque sentimos na hora que essas fofurinhas nascem ♥
    Sua princesa é linda!
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é algo que não existe explicação e nem palavras para descrever o sentimento! ♥

      Excluir
  2. Que linda! E que esse seja o primeiro de muitos anos de saúde amor!

    >> Escrevi com flor | BLOG
    >> FANPAGE
    >> @flordelari | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo passa rápido ein Lu?
    Tua princesinha com 1 aninho ♥ Que venha mais e mais para essa lindona e sapeka. ♥ Parabéns também amiga por você ter comprado o seu dominio fico super feliz por você,pois você merece. Sempre talentosa e dando o melhor de si para o blog. Que venha mais e mais conquistas. ♥♥♥
    Te indiquei para uma tag,espero que goste!!♥♥♥♥♥♥♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou muito rápido mesmo! Muito obrigado amiga ♥
      Em breve vou responder tá?

      Excluir
  4. Adorei o blog e que post lindo. Obrigada por visitar o meu.

    Volte sempre: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo *-* Parabéns pela princesinha. Que Deus abençoe grandemente vocês.
    Beijinhos! ♥

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha visto esse post, mas tinha esquecido de comentar, acredita? Hahahah. Gostei muito do teu textinho e que amorzinho a tua filha <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo