terça-feira, 8 de setembro de 2015

Resenha — Base Mary Kay Cobertura média

Luana Natyele
Que as bases da Mary Kay fazem sucesso por aí, já sabemos! Não tem pra ninguém, se você quer uma base realmente boa com cobertura satisfatória e duração garantida, facil de achar e com preço otimo, tem que ser Mary Kay.
Eu tenho muitas bases de diversas bases, mas ultimamente não consigo usar nenhuma delas a não a Cobertura media da Mary Kay. O que posso dizer sobre a marca? Ela está sempre inovando na fabricação de produtos para pele oleosa! 


Durabilidade: 
O brilho na minha pele demorou a aparecer mais apareceu nas duas igualmente depois de muitas horas. E minha pele ficou perfeita por várias horas.

Acabamento:
Super matte, tem um acabamento conforme prometido, mas demora um pouco pra secar.

Cobertura:
Já a cobertura média é um pouquinho mais espessa e o acabamento é superior, ela cobre algumas marcas e manchinhas.


E o bom é que de primeira acertei a cor/número da minha pele. Nem parece que estou de base de tão transparente que ficou pra mim, simplesmente amei!

~ Ignorem minha cara de retardada ~
Realmente a base dura horroooores no rosto, eu fiquei curiosa pra saber o que seria uma base de cobertura total, porque eles dizem que essa é média e pra mim cobre tudo! Se você usar um corretivo antes então, o rosto fica parecendo de porcelana. Mas não fica com cara de “reboco” hahaha.
Como já disse, meu rosto é muito oleoso e tendencioso a espinhas, ela não piorou isso, aliás eu achei que foi a única que não seguiu a regra “quanto mais você usa, mais espinhas vai ter”!

6 comentários:

  1. Eu amo as bases Mary Kay
    Tem otima cobertura

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei as bases da Mary Kay, mas quero testar!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda pode testar elas são ótimas, você vai amar! Beijos.

      Excluir
  3. Eu tenho a base com a bisnaga rosa e amo demais, os produtos da Mary Kay são ótimos !

    Beijos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo