sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Batom Líquido matte da Tracta

Luana Natyele
Desde que lançou os batons líquidos fiquei apaixonada pra comprar um, esses dias botei na minha cabeça que queria de qualquer jeito fui até o centro da cidade pesquisar os preços ~tá, porque eu pexinxo viu?~ Até que encontrei os batons da Tracta, fiquei apaixonada pelas cores que tinha lá uma mais linda que a outra, e o preço foi bem em conta! Os batons são realmente matte, seca super rápido e a durabilidade é muito boa, e o melhor é que não mancha e nem craquela. Durou em média 8 horas na minha boca, a aplicação é bem fácil só que por secar rápido e ser escuro requer alguns cuidados na hora de passar.


Cor: Curtir



Assim que vi essa cor, fiquei apaixonada! Confesso pra vocês que "pequei" bastante na hora de passar, passei horas horas tentando acertar sabe? Porque seca em poucos segundos é muito rápido, por isso cuidado na hora de passar!














   Cor: Fashion





Depois que seca ele forma uma crostinha tão seca que se você estiver com a boca sem a devida hidratação vai deixar tudo a mostra. Depois que seca ele forma uma crostinha tão seca que se você estiver com a boca sem a devida hidratação vai deixar tudo a mostra.

Caso você tenha um namorado, ele vai amar esse batom! Porque ele seca rápido e não deixa aquela marca de batom que seu amor odeia!



Na embalagem: Não escorre, não craquela à prova de beijo. Longa duração, secagem rápida e cobertura perfeita.

10 comentários:

  1. Quanto que foi cada um deles? Me apaixonei pelo primeiro! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic, cada um custou 18,50 r$. Ah, eu gostei mais do segundo mas pra não ficar na dúvida trouxe logo os dois hahaha

      Excluir
  2. Amor eterno por esse ''Fashion'', tão lindo! hahaha
    bjos



    ResponderExcluir
  3. Que lindos Lu! Quanto custou cada um? Fiquei apaixonada <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Curtir <3 <3 <3

    O Fashion também é bonito, mas estou numa fase anti roxo hahahahahahaha, enjoei de tanto que usei!

    O blog é incrível, Luana, mereceu todas as visualizações que você nos mostrou lá no Liga ;), parabéns!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu estou amando usar o roxo espero que eu não abuse dele pois é lindo! Muito Obrigado Paty ♥

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo