terça-feira, 6 de outubro de 2015

Look — A calça cintura alta

Luana Natyele
Meu segundo look do dia aqui no blog, fico muito feliz por estar conseguindo seguir minhas metas pouco a pouco chego lá. O tema do mês de outubro não poderia ser outro, outubro mais conhecido como mês rosa de de conscientização e prevenção do câncer de mama.
"O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama." — Outubro Rosa.


Vou confessar que adorei a combinação, não gosto muito de tênis! Mas assim eu realmente gostei.E  para me acompanhar  nesse look, o livro que estou lendo no momento "Princesa Adormecida" da Paula Pimenta, que em breve eu faço uma resenha aqui no blog pra vocês. No look de hoje veste um crop de renda bem básico e uma calça cintura alta, algumas bijuterias e meu óculos que criei vergonha na cara e coloquei ele pra amostrar para vocês!  






Blusa: Esplanada | Calça: Biotipo | Tênis: - | Bijuterias: Luzon




Pra vocês verem mais do look de hoje, essa fotinha mostra bem as roupas que vesti para homenagear o Outubro Rosa!
Confira o look das outras participantes do nosso projeto Colorê - Blogueiras Paraíbanas
La Cerejinha, Universo Baratinho

11 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo look, ficou muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, básico mais com mt cor s2
    Bjsss =]
    http://makeolatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas calças com cintura altas são maravilhosas, to louca para comprar uma
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei fofo! Calça de cintura alta é outro nível de confortabilidade, hehe' :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofo! Calças de cintura alta, além de lindas, são tão confortáveis, né?

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo