sábado, 24 de outubro de 2015

Moda por 7 reais ?

Luana Natyele
Não eu não estou ficando louca! Você já viu por ai alguma lojinha de sete reais por aí? Aqui na minha cidade a moda pegou, são roupas lindas e de qualidade sim! Dá pra montar um look para tirar fotos para o blog, ir para um passeio no parque, no barzinho, na praia ou onde você preferir. Mas claro que não tem roupa adequada para um casamento ou uma festa formal por esse preço claro que não né? Mas as roupas são de qualidade mesmo sendo um preço baixo, existe várias estampas, malhas e tecidos diferentes basta escolher qual combina mais com você e fazer aquela festa básica no cartão de credito né? Estou preparando um look bem legal, quer dizer estou planejando espero que dê certo! Confiram os looks que mais combina com você:



Combinação perfeita um shortinho e uma blusa bem delicada, e esse look combina com um final de semana perfeito ao lado do love né?




Já este look totalmente fitness para ir na academia, dar umas voltas de bike ou até mesmo uma caminhada por aí.


Look perfeito para aqueles dias que você não tá nem aí pra vida sabe? A hoje eu tô de boa!

...E claro que existe várias combinações perfeitas que você gosta, de todos os gostos mas essas foi a que eu mais gostei! Você não precisa ter roupas carérrima para estar linda ou na moda, use roupas que se sinta bem caras ou baratas não importa, o importante é você se sentir bem! Seu conforto em primeiro lugar.

13 comentários:

  1. Olá , adorei seu post , eu sempre gosto de receber essas dicas , agora eu te convido para conhecer um pouco do meu trabalho : www.evelinruppel.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Adoro essas lojas baratinhas, aqui onde moro tem uma com saias e vestidos por R$9,90, fico pirada sempre que vou lá, haha. Adorei o primeiro look, super confortável!

    Um beijão e bom domingo!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade também, não só vestidos mas também blusas, calcinhas e tudo mais hahaha

      Excluir
  3. Uai kkk ótimos presentes pra minha namorada u.u ~se eu tivesse uma~

    willianernani1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, pensei que você tinha uma assim que comecei a ler...

      Excluir
  4. Ahh, adoro lojinhas assim, principalmente porque enjoou de roupas muito fácil e com lojinhas assim é bem mais em conta! Adorei o post, continua trazendo dicas assim pra gente <3

    Beijinhoos Lu :**
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também enjoou das minhas roupas tenho vontade de jogar tudo pela janela, e lojinhas como está me faz renovar roupas a cada dia! ♥

      Excluir
  5. Concordo totalmente com vc, flor! O importante é se sentir bem!!! Eu amoo essas lojinhas, aqui no meu bairro já tem umas cinco lojas desse tipo! Mas aqui já tá a 10 reais! Beem no comecinho era 6, e até hoje eu tenho um short dessa época que eu aaamo, já usei em ótimos looks! Tenho outras peças também!
    Abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a cada dia aumenta um, dois reais hahaha

      Excluir
  6. Gostei muito do primeiro look, perfeito para aqueles dias mais relax. Amo lojinhas baratinhas, como você disse, não precisa de roupa cara pra estar linda ^^

    Super beijo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo/sou lojinhas assim baratinhas! Aqui no Rj tem algumas, mas a partir de 10 reais. E realmente algumas roupas são de boa qualidade!

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo