terça-feira, 13 de outubro de 2015

Seriados que marcaram minha infância

Luana Natyele





As visões da Raven

Umas das melhores series que a Disney já criou na vida, claro que na minha opinião! A serie contagiou a geração por causa de sua protagonista atrapalhada e muito engraçada. Me lembro como se fosse hoje toda noite, não perdia um episodio até os repetidos eu gostava. Depois que ganhei meu primeiro computador, ai sim acessava a internet somente para assistir os episódios, e sinto muita saudade da Raven e seus amigos.


A série conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o dom de prever o futuro. Ela e os seus amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vão ter grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto. Raven Baxter não é uma adolescente comum, ela tem um dom paranormal, herdado de sua avó, que lhe permite ter visões do futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos. Seu pai é um chefe de cozinha e sua mãe é uma professora e seu irmão é um nerd super inteligente e não gasta dinheiro nenhum de todos os seus aniversários. É sou eu.




Todo mundo odeia o Chris

É a tradicional família brasileira! Qual a família que não tem um parente pão duro ou um revoltado como a Rochelle? Ela é a melhor de todo o elenco. Pena que a emissora Record deixou de exibir essa tão engraçada série, adorava assistir domingo de tarde já era quase uma rotina,daquelas bem boas sabe? Bem que poderia voltar, porque meu marido tem dois empregos.


Foi um seriado de humor estadunidense inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, seguindo um estilo muito parecido com a série Anos Incríveis. Estrelado por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella, Everybody Hates Chris teve quatro temporadas, exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009.






Chaves

Sabe que ainda não conheci uma pessoa que diga que não goste desse seriado, unico seriado que não precisou apelar para palavrões ou safadezas para chamar atenção de seu publico. Adoraria assistir todos os episódios perdidos, pena que não estou podendo assistir de noite ficou muito triste ainda bem que existe internet né gente?! Chaves é exibidos há muitos anos pelo SBT, mas mesmo assim crianças e adultos nunca cansam de assistir por isto é até um tampa buraco da emissora. É um seriado super antigo mas na opinião de muitos o melhor seriado que já existiu! Muitos já tentaram imitar o elenco do chaves nada é igual ao nosso ETERNO ELENCO !


Chaves é uma criança que não tem pais e mora em um barril da Vila. KIKO é o queridinho da mamãe Dona Florinda que concede todos os seus pedidos e também odeia a gentalha. A Dona Clotilde, mas conhecida como Bruxa do 71 (apelidada pelas crianças da vida) tem uma queda pelo Seu Madruga o pai solteiro da Chiquinha, O seu Barriga, pai de Nhonho e dono da vila, está sempre por lá cobrando o aluguel de todos os moradores. E há também o Professor Girafales que é apaixonado pela Dona Florinda.




Um Maluco no Pedaço

É só falar de um maluco no pedaço que já esculto aquela musica da vinheta sabe? Esse seriado já parece com o sbt e pricpalmente sabado de tarde, quando tocava a vinheta era hora de todo mundo afastar as cadeiras da sala e se jogar. Will Smith chegando de taxi até a mansão dos Banks é a melhor parte e as danças loucas que ele fazia? HAHAHAHA Saudades!


A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.


Afinal quem nunca assistiu nenhum desses seriados citados a cima? Bem que poderia reprisar nas tardes do sbt né gente? Eu ia amar assistir esses "loucos" mais uma vez.

10 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA
    A-m-e-i o post! Muito bacana! <3
    Seu blog é uma FOFURA! Sucesso, viu?

    Tem POST NOVO lá no meu blog!
    Já deu uma espiadinha?
    www.poderosaderosa.com.br

    Beijo, beijo!
    @blogpoderosaderosa
    Ana Lia.

    ResponderExcluir
  2. Eu também assistia a todos esses seriados, ate hoje dou muita risada assistindo todo mundo odeia o Chris <3

    Beijos
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk verdade, ontem mesmo eu estava assistindo!

      Excluir
  3. Só seriados incríveis. Todo mundo odeia o Chris, Chaves, As visões da Raven <3 <3 Amei o post Lu, e o layout também hahaha. Beijão

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/2015/10/amo-de-paixao-liah-chic-bijuterias-e.html

    ResponderExcluir
  4. Oie, Lu! ;)
    AMO AMO AMO esses seriados!!! As visões da Raven é o meu apego, amo tanto. Um maluco no pedaço é a minha vidinha também, ahahahh. E Chaves.. Bom, nem preciso dizer. Amo, amo! E todo mundo odeia o Chris é muito engraçado, né? Hahahah super legal o teu post ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo todos!! Principalmente Chaves♥

    Fique com Deus =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaves eu gosto também, mais prefiro Raven! ♥

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo