sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Look básico para um final de semana perfeito

Luana Natyele
Final de semana perfeito é aquele que você fica com pessoas especiais e queridas por isso merece um look perfeito e confortável. Se tem uma cor que eu amo, adoro e me amarro é o azul, pena que esse mês foi tudo muito corrido e nesse look eu "caguei" um pouquinho porque não deu pra mim mostrar pra vocês meu look completo tirei algumas fotos e pronto por não ter tempo mesmo infelizmente!








Bom falando mais sobre o meu look é uma blusa, legging, óculos, algumas bijuterias e tchau. Falei pra vocês que tinha "cagado" hahahaha.

Vejam outros look em:
La Cerejinha, Universo Baratinho, Redescobrir, Mãe com salto alto e Flor de Lis.

14 comentários:

  1. uma graça o look, adorei a blusa
    um super beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, tudo lindo! Mas me apaixonei pelo o óculos, hihihihi!
    bjão!
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter dado pra ver o look direitinho gostei bastante da combinação, tô querendo muito uma legging pra usar com uma blusinha nesse estilo também :) Gostei bastante. Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look, principalmente a blusa.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusa fez muito sucesso hahahaha
      Obrigado Giu ♥

      Excluir
  5. Gostei do Look, Lu! Arrasou! Seu cabelo tá muito lindo.

    Beijos ♥
    Cereja Black | www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  6. Hahah que legal! A coroa de flores <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coroa já rolou em entro look aqui no blog... ♥

      Excluir
  7. Linda Lu, amei a blusa e o óculos ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei Luana!
    Simples e linda.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  9. O look ficou com cara de muito confortável, gostei muito da blusa <3

    Um beijo;
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ir pro parque com a família precisa de um look confortável ♥♥

      Excluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo