domingo, 22 de novembro de 2015

Minha Playlist do momento

Luana Natyele

Olá queridos(as) estou morrendo de saudades de interagir com vocês não só aqui mas também na página... Ultimamente o que não sai da minha listinha é a Anitta, estou adorando o novo álbum dela tá muito bom mesmo. Eu sou o tipo de pessoa eclética sabe? Eu curto de tudo um pouco do pop ao reggae, do samba ao rock.Gente todo mundo gosta de música né ? más sempre tem aquelas que você ouve o tempo todo até enjoar. No meu caso no momento são essas:

Espero que vocês gostem da minha pequena listinha, em breve faço mais posts assim claro se vocês quiserem. Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Amei a playlist, principalmente Bang da Anitta, que estou viciada.
    Beijos, www.unibaratinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor,seu layout está muito fofo.
    Eu confesso que não sou fã da anitta,mas eu curti bastante essa música.
    www.estilosamorena.com

    beijosss

    ResponderExcluir

E aí, Dresch? - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: EveryDay.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo